Post de Renato no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 15 de Novembro de 2014 às 00h12 Renato Lima Que esse enganador fique longe do parque são Jorge ele que vai enganar lá no mexico Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Em resposta ao tópico: "Camisa 10" 14/11/2014 às 13h08 Queria esse craque no Corinthians em 2015!