Post de Eric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo plenamente, irmão. Temos que brigar lá em cima. Mas nem todo ano vai dar. Isso acontece na vida real também. Não é porque o cara ganha um salário mínimo, ou 1 milhão por mês que sempre vai dar tudo certo e sair como o planejado. A realidade não é o que a gente quer ele seja apenas, tem várias coisas que acontecem fora do nosso controle.

Em citação ao post:

Conversa tio. Tá no Corinthians tem é que ganhar títulos. Quantos esses caras aí ganham por mês, você por acaso tem um salário igual o deles pra ficar de brincadeira com o Corinthians meu. Saí pra lá. Tá no Corinthians tem que disputar títulos e não zona de rebaixamento...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X