Post de Eric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eric Nagao
Concordo plenamente, irmão. Temos que brigar lá em cima. Mas nem todo ano vai dar. Isso acontece na vida real também. Não é porque o cara ganha um salário mínimo, ou 1 milhão por mês que sempre vai dar tudo certo e sair como o planejado. A realidade não é o que a gente quer ele seja apenas, tem várias coisas que acontecem fora do nosso controle.



