Post de Denis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deus me livre. Com certeza vou tomar vários soquinhos pra baixo, mas o Sheik, apesar de toda a história que construiu, conseguiu mancha-la no final. Forçava cartões bobos, fazia corpo mole, não merece voltar. Sem contar que ficou cinco meses sem fazer um golzinho sequer. Faltou comprometimento da parte dele e reintegra-lo ao elenco não resolverá o problema do ataque. A possibilidade da volta do Pato não merece ser comentada...

Em resposta ao tópico: "Sheik, Pato e Guerrero"

O que vocês acham desse ataque para 2015?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X