Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Caramba brother,

Que passação de pano hein

Parece que você é familiar dele até kkkkkk

Em resposta ao tópico: "pra quem só leu o título da matéria do Augusto e Rubão"

Augusto Melo e Rubão

Se você não acompanhou nenhum entrevista do Augusto Melo até a eleição ou caiu de paraquedas aqui, eu até entendo as críticas.

Agora se você não se encaixa nesses dois casos e tá criticando o Augusto por estar dando esse cargo pra ele, você é muito hipócrita ou alienado, na moral. Ou talvez só não sabe ler as matérias.

Em todas entrevistas que vi dele antes das eleições, vi o Augusto comentar que esse cara 'Rubão' estaria com ele em alguma função. Não é segredo pra ninguém, pelos menos não deveria ser para quem acompanhou, que ele teria algum cargo.

Não tenho a menor ideia da índole desse Sr, vou esperar pra criticar. Fora que esse cargo dele não é o mesmo do executivo de futebol que ainda não anunciaram e parecem estar tentando o Rodrigo Caetano. Quando essas coisas estiverem definidas, realmente vamos ter uma ideia do que o Augusto tá fazendo e vou ter base pra criticar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X