Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tirar essa panela seria uma nova vida

Em resposta ao tópico: "Existe vida após o Cássio!"

Existe vida após o Cássio!

O Corinthians era gigante antes dele, ganhou tudo com ele e agora está perdendo tudo com a insistência dele em assumir que não dá mais. Temos goleiros promissores e se não der encontraremos outros afinal o Corinthians continuará gigante após o Cássio. Tudo na vida tem ciclos e o dele no Corinthians já deu. Seremos sempre gratos por tudo mas também não podemos esquecer que foi muito bem pago por tudo que jogou aqui! Por isso vida que segue!

As Cassietes vão me negativar, porém essa é a mais pura verdade! Chega da geração 2012 vamos olhar pra frente e assim criar a próxima geração vitoriosa!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X