Rafael Augusto
Que ela é feia não tem como negar kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Camisa do Corinthians vs Casuals
Em resposta ao tópico:
Iae galera as vezes fico com raiva da Nike por causa das nossa camisas
Mas Lembro que nosso Clube xará londrino esta bem pior
Na moral, peço desculpas desde já pelo que irei dizer
Essa Camisa do Casuals é mais Feia que bater na mãe por causa de Mistura
Esquisita, extranha, essas cores Rosa com marrom são ridículas
Pô cadê o Branco clássico que inspirou o Nosso amado clube e inpirou o Real Madrid da Espanha?