Post de ROGERIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Dezembro de 2023 às 21h34 Rogerio Salgado Não duvide da R&T e do clube da amizade Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/12/2023 às 18h24 Cara lesões podem acontecer sim, mas o clube renovar por causa de uma suposta lesão inventada é pra fechar as portas do clube