Post de Matheus no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Moscardo vem sendo sondado por grandes clubes europeus e é aquilo por mais que o Augusto diz que não vai vender, se o time vir e pagar a multa integral não tem o que fazer e não temos nada pra reposição direta, e nem pra compor elenco.

Maycon não dá mais, sem condições fora que teria que gastar uma boa grana nele sem ele nem ter correspondido até então.

Em resposta ao tópico: "E um volante, não vão contratar?"

Até agora só vejo nome de laterais tanto direito quanto esquerdo, meia, zagueiro que volta, atacantes... E o volante? Provavelmente o Moscardo irá pra Europa, não é possível que o Augusto Melo esteja mesmo cogitando renovar com o Maycon. Ninguém aguenta mais esse cara aqui, pediu pra ficar porque sabe que não tem mercado nem aqui muito menos lá fora.

Um volante que chega pra ser titular para mim é prioridade também, a reformulação é gigantesca quase todas as posições são de extrema urgência.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X