Post de Mickael Germano no fórum "Off topic" do Meu Timão 06 de Dezembro de 2023 às 23h26 Mickael Germano E o Corinthians com um caneludo de centroavante Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "e o suarez? absurdo!" 06/12/2023 às 23h19 Dois golaços hoje, cavadinha humilhante… como joga bola esse cara! sou fã demais, queria ter visto no Timão!