Post de wellington pereira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Dezembro de 2023 às 12h38 Wellington Pereira Kkkkkkkk kkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Já riram do Santos hoje? Sim? Então venham aqui e deem mais risadas" 07/12/2023 às 00h55 Rebaixados no brasileiro rei Pelé.