Jorge Junior
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo cadê a renovacão?
Em citação ao post:
O Mano também não decide nada, a palavra final é do Duílio, e como ele mesmo diz, não precisa ouvir ninguém. É torcer pra ele não deixar as bombas pra próxima gestão.