Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Dezembro de 2023 às 21h54 Rodrigo Oliveira Leu alguma linha escrito craque na minha postagem? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/12/2023 às 18h04 Fábio Santos jogou em um time vitorioso. Nunca foi grande jogador. Gabiru fez gol de título mundial, no melhor barça da história, e nem por isso é craque