Post de Juliandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

começou a limpa para o futuro, só resta esperar pra ver

Em resposta ao tópico: "Começando com 2 pés no PEITO dos caras..."

Meus amigos se ele errar eu vou ser o 1 a QUERER BATER NA PORTA DO CARA PRA COBRAR...

Mas por hora tenho elogios e duvidas...

Arranco Gil e Giuliano BOAAAA R Augusto não fica...não sei se ofereceram um contrato de produtividade

Ao que tudo indica...não ofereceram...mas tudo bem é cortar na carne uma reformulação

Não é fácil e eu estou preparadaço pra ver ele jogar em outro club e ser muito feliz sendo crack e tudo

Pq o cara é boa gente ponto. Pra nos já não serve e mais o Kross colombiano vazo também kkkkkk

Sobre a mudança no DM nem falo pois não conheço o cara lá e ao que tudo indica o mazziote fica

Agora sou só eu mas o Augusto esta tirando as raízes da R&T? Desde departamento medico estrutural

Até o nome do CT com antigo aliado da R&T...pontos chaves pra comandar um time diferente...

O que vocês estão achando?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X