Post de Belo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Dezembro de 2023 às 01h32 Belo Cleiton Me recuso a acreditar que li isso Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pedro Raul" 09/12/2023 às 00h09 Seria uma boa para disputar posição de centroavante.