Post de Belo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tiago Maia é muito bom jogador

Em resposta ao tópico: "Formação do elenco 2024"

Pensando em reforços, levantar uns nomes aqui para vocês

Tiago Maia - Flamengo, está sendo reserva do pulgar chegaria para ser titular aqui

Caio paulista - São Paulo, está emprestado pelo Fluminense poderia chegar para assumir a LE

Lima e Samuel Xavier - Fluminense, o meia joga em várias posições do meio, o lateral já está velho mas ainda tem lenha para queimar

Erick e Cristian - atlético paranaense

Arana, zaracho - atlético mg

Bruno Pacheco, caio Alexandre, Zé welisson, Calebe, Guilherme e Lucero - fortaleza

Alguns são caros, mas temos que mirar bons jogadores, outros são mais acessíveis.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X