Post de Felipe no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Felipe Freitas
Gostaria de ver Cuca e Abel. Nessa ordem.
Paulo Autuori, Vagner Mancini e Mano Menezes não coloco na categoria de técnicos de futebol. Luxemburgo já se aposentou, está apenas recebendo INSS no FLÁlido.



