Post de Felipe no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Gostaria de ver Cuca e Abel. Nessa ordem.

Paulo Autuori, Vagner Mancini e Mano Menezes não coloco na categoria de técnicos de futebol. Luxemburgo já se aposentou, está apenas recebendo INSS no FLÁlido.

Em resposta ao tópico: "Técnicos qual sua preferencia?"

Galera quais desses técnicos vocês gostariam de ver comandarem o Coringão em 2015?
Tite
Abel Braga
Cuca
Oswaldo de Oliveira
Luxemburgo
Vágner Mancini
Paulo Autuori
Mano Menezes

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X