Post de W. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Dezembro de 2023 às 13h22 W. Loko Tomara que se recupere antes e vaza. Quem gostou gostei 1 Thiago Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/12/2023 às 13h17 Só de pensar em aguentar esse Beronha mais uma ano, é fo#@