x

Post de Maurício no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tomara que seja uma nova era.

Uma era de protagonismo.

Uma era de vitórias.

em Bate-Papo da Torcida > Resumo da entrevista do Augusto na Band

Em resposta ao tópico:

Mais uma entrevista que o Augusto da e perceber como esta pilhado em resolver várias coisas no Corinthians

Despensas

Confirmou a saída do Renato, Juliano, Gil, Cantilho

E o Brumo Mendes é o próximo

O Lateral Ramos será tentado entrar em alguma negociação

Ruan e Paulinho não foram dispensados devido a lesão.

Mais pelo tom, passando esse prazo serão mandados.

Jogadores que retornam

Raul será integrado ao elenco

Contratações

Será contratados jogadores para ser titulares do Corinthians. E um para cada setores. Já foi criado um plano com Mano das necessidades da equipe e

Já iniciaram as conversas com vários jogadores e essa semana já terá novidades.

O Augusto está viajando para alguns países da América do sul para conversar pessoalmente.

E tbem criar uma especie de parceria com esses clubes.

River plate é a primeira parada.

E que na apresentação dele no dia 2 já terá 2 a três já se apressentado

Gabi gol, falou que é a cara do Corinthians que realmente queria, mais não tem nada de proposta. Que não existe troca de jogador como falaram de fasto e yuri por ele.

Yuri não será vendido e nem trocado

Cássio é matrimonio do clube não vai sair e se quiser carreira no clube depois de parar de jogar vai ter

Verissimo vai tentar contratar já começou as conversas e de 10 milhões de euros já baixou para 8. E esta confiante

Arena

Será retirados as cadeiras da sul para ganhar mais espaços isso não terá custo pq esse tipo de serviço a própria manutenção da arena faz.

Referente as arquibancadas de concreto superior da sul e norte. Já esta levantado custo e empresas que queira banca esse projeto em troca de espaços, patrocínio o raio que for. O clube não vai gastar nenhum real. Será todo em em troca de algo.

CT

Vai construir um pequeno hotel para base integrado com CT da base. Tbem será em troca dê espaços ou patrocínios o valor da reforma.

Ou até o nome do CT para essa empresa.

Por isso que a polêmica de troca o nome do CT

Patrocino

Que já esta praticamente fechado um novo patrocínio que levara a camisa a valer quais 200 milhões.

Hoje vale 123 milhões e com esse novo chegara esse valor.

E que tem outras empresas querendo entrar.

Auditoria do Corinthians

Contratou a empresa Ernst & young uma das maiores do mundo para levantar tudo o que está acontecendo no clube. Por cima já sabe que o clube não tem dinheiro e deve muito

Dividas com empresários

Vários empresários tem alguma dividas com o clube

E não são valores baixos. Absurdo

Pre temporada

O Corinthians foi convidado para china e dubai para uma temporada. Mais o Mano falou que iria perder tempo com viagem e que aqui seria mais apropriado devido a chegada de novos jogadores

Rodrigo Caetano

Não confirmou nada. Apenas falou que na sua apresentação toda sua equipe será apresentada inclusive o diretor

Outra coisa que ele deixou escapar.

Que Rubao que esta indo atrás de jogadores e negociando.

Muitos aqui no fórum falaram o cara não vai fazer nada e apenas e um cargo obrigatório por se estatuario.

Mais ele esta sim negociando jogadores para o clube.

Bruno dpt fisioterapia fica no clube apenas estão trazendo novos profissionais para agregar ao clube

É o caso do novo medico, psicóloga e pessoal do cifut

Copa sp juniores

Vai acompanhar pessoalmente para ver os principais novidades de jovens para o clube.

E que vai mudar a porcentagem desses novos contratados. Não será como hoje que o clube tem uma porcentagem inferior.

É isso ai esse foram os principais assuntos

O que se ver do Augusto que esta cheio de vontade de trabalhar. E que vai ter mudança absurdas e que o clube vai melhora. E outra coisa ele não esconde nada. Os caras perguntam ele responde na lata. Não e como todos outros dirigentes que fica enrolando e não responde. Ele manda na lata. Talvez por esta empolgado com tudo esta acontecendo. Por esta cheio de informações e novidades solta natural.

A verdade que 2024 iremos surgir de novo para o cenário futebolístico

Vai Corinthians

Responder ao post do Maurício

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 7 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 23 segundos por Bruno Lang

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 3 minutos por PHILL JAMES WINCLER

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 5 minutos por Marcos Dambrosio

    207votos

    acessar o tópico
  • Avatar de joao manoel do nascimento

    Dr. Osmar de oliveira iria fazer barulho!

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 9 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 10 minutos por Eduardo Miranda

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 11 minutos por PHILL JAMES WINCLER

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 12 minutos por Douglas Nunes

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Precisamos aprender com Cabo Verde

    Última resposta há 13 minutos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico