Post de Fhelipe no fórum "Off topic" do Meu Timão

Santos vem forte kkjkjj

Em citação ao post:

Eu moro em Sp mais frequento muito a Santos devido a mha empresa

O novo presidente do Santos Marcelo Teixeira é um empresário de sucesso na cidade.

Dono de emissora de TV, universidade, colégio, construtora e outros diversos negócios.

Foi apoiado por todos empresários da cidade e até prefeito e ex prefeito da cidade.

Já foi presidente do Santos.

Então conhece muito o ambiente

O que eu posso dizer é que o Santos vem forte.

Ele não iria sair da sua zona de conforto para se estressar com time de futebol.

E segundos amigos da cidade o pai do Neymar quer investir pesado no Santos. E os contatos já estão sendo feito.

O Santos mereceu cair e demorou para isso acontecer já anos bate na porta.

Que pague essa divida la

Como eu digo lá na baixada time grande aqui é Briosa o resto é tudo pequeno. Kkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X