Post de W. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Buenas, Fiel!

Usando o tópico do amigo aqui do Fórum (segue link abaixo) ele diz que uma transferência frustrada de Fábio Santos para a Itália fez com que ele viesse para o Corinthians.

Transferência essa que foi exigida, de seu empresário, para o Andrés Sanchez trazê-lo pra o Corinthians.

Ainda bem que Fábio Santos vingou e trouxe alegria pra nação Corinthiana em sua passagem.

Mas nesse mesmo molde, em 16 anos de R&T, imaginem quantos jogadores passaram pelo Corinthians obrigatoriamente. Da mesma forma do Fábio Santos, por exigência de empresários.

Por que empresários exigiram da Diretoria?

R.: porque devia favores à esses empresários.

Agora entende-se porque criaram o sub-23 com 30 jogadores no elenco;

Agora entende-se porque nunca contratavam um jogador pedido pela torcida e só aparecia ínguas por aqui, do nada, sem sequer ser cogitado antes;

Agora entende-se porque o torcedor Corinhiano sofreu tanto por tantos anos consecutivos.

Eu quero ver a quantidade de podres, golpes e falcatruas irão aparecer com a auditoria que Augusto Melo prometeu fazer.

Quantas coisas irão à tona.

O que você acha, Fiel?

Vai aparecer pouca coisa?

Diz aí, afinal somos todos Corinthians!

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1476712/fabio-santos-falou-algo-que-chama-atencao Fabio Santos falou algo que chama atenção Fabio Santos falou algo que chama atenção Ele explicando como veio parar no Corinthians disse que tinha algo pra ir pra Itália e não deu certo, aí a renovação com Grêmio também não deu certo e o... meutimao.com.br meutimao.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X