Post de Carol no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa História de canhota poderosa me lembra um pangaré, contratado a peso de ouro!

Em resposta ao tópico: "Hugo, um ótimo lateral esquerdo no Goiás"

Espero que nossa expectativa seja confirmada em um clube grandioso como o Corinthians

Veloz, habilidoso e tem uma canhota poderosa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X