Post de Carol no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Dezembro de 2023 às 22h35 Carol Costa Essa História de canhota poderosa me lembra um pangaré, contratado a peso de ouro! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Hugo, um ótimo lateral esquerdo no Goiás" 12/12/2023 às 16h41 Espero que nossa expectativa seja confirmada em um clube grandioso como o Corinthians Veloz, habilidoso e tem uma canhota poderosa.