Post de All no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
All Colatra
Se for formar uma opinião sobre nossos jogadores no momento ruim é complicado, ai ninguém vale nada, mas sabemos do potencial do Fausto pelo que ele fez na Argentina e em 2022
Ao falar de troca é preciso analisar o valor de mercado e não somente o que estão jogando hoje



