Post de All no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se for formar uma opinião sobre nossos jogadores no momento ruim é complicado, ai ninguém vale nada, mas sabemos do potencial do Fausto pelo que ele fez na Argentina e em 2022

Ao falar de troca é preciso analisar o valor de mercado e não somente o que estão jogando hoje

Em resposta ao tópico: "Vamos ser sinceros sobre o Fausto..."

Ele não jogou nada o ano todo, se tiver uma oportunidade de troca por um bom jogador não tem que pensar muito.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X