Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pode ficar feio mas aumentar a capacidade vai baratear os ingressos e vai trazer mais renda, si o Augusto realmente fazer isso quem disse que no futuro ele não pode cobrir e melhorar esteticamente.

Em resposta ao tópico: "Pode falar qualquer coisa do projeto de aumentar a capacidade da arena. Menos isso."

Pode falar qualquer coisa do projeto de aumentar a capacidade da arena. Menos isso.

O Augusto disse no programa do Neto que a ampliação que eles vão tentar é só subir a arquibancada, mais nada. Sem cobertura e sem entorno. Subir os degraus, idêntica às provisórias porém de alvenaria.

Pode falar qualquer coisa disso, menos que vai ficar bonita kkkk não do jeito que o Augusto pretende fazer sem mexer no entorno e nem na cobertura.

Vai ficar feio demais bicho kkkkk parece que é uma coisa improvisada e mal montada. Horrível.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X