Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Mota
Pode ficar feio mas aumentar a capacidade vai baratear os ingressos e vai trazer mais renda, si o Augusto realmente fazer isso quem disse que no futuro ele não pode cobrir e melhorar esteticamente.
Em resposta ao tópico: "Pode falar qualquer coisa do projeto de aumentar a capacidade da arena. Menos isso."
O Augusto disse no programa do Neto que a ampliação que eles vão tentar é só subir a arquibancada, mais nada. Sem cobertura e sem entorno. Subir os degraus, idêntica às provisórias porém de alvenaria.
Pode falar qualquer coisa disso, menos que vai ficar bonita kkkk não do jeito que o Augusto pretende fazer sem mexer no entorno e nem na cobertura.
Vai ficar feio demais bicho kkkkk parece que é uma coisa improvisada e mal montada. Horrível.




