W. Loko
Então o time inteiro te Humilhou, né?
Você deve estar fazendo terapia netão por causa do Luan.
em Bate-Papo da Torcida > É lorota do Flamengo!
Em citação ao post:
Humilhados fomos nós que gastamos milhões nesse argentino ruim que não faz nada no jogo.
Se ele não quer sentir-se rejeitado é só jogar bola. Só isso.
