Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Lima
Vendo os nomes Thiago Maia, Raniele e Erick, já traça um perfil, jogadores com pegada, com intensidade, força física
Em resposta ao tópico: "essência"
Na minha mera humildade opinião de um mortal, precisamos de um elenco que jogue para o time não para si mesmo, voltar aquele time com alma e garra, do primeiro minuto ao fim da prorrogação, infelizmente a vida badalada de um jogador de futebol hoje em dia atrapalha demais! Precisamos de sangue novo, apenas gente que quer jogar bola seja da onde for, não é possível que o brasileiro desaprendeu como jogar, quantos moleques sonham em vestir nosso manto, e realmente devem ter talento o suficiente para isso, sp é um berço, basta um olheiro na várzea, nas vilas, cadê? !




