Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vendo os nomes Thiago Maia, Raniele e Erick, já traça um perfil, jogadores com pegada, com intensidade, força física

Em resposta ao tópico: "essência"

Na minha mera humildade opinião de um mortal, precisamos de um elenco que jogue para o time não para si mesmo, voltar aquele time com alma e garra, do primeiro minuto ao fim da prorrogação, infelizmente a vida badalada de um jogador de futebol hoje em dia atrapalha demais! Precisamos de sangue novo, apenas gente que quer jogar bola seja da onde for, não é possível que o brasileiro desaprendeu como jogar, quantos moleques sonham em vestir nosso manto, e realmente devem ter talento o suficiente para isso, sp é um berço, basta um olheiro na várzea, nas vilas, cadê? !

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X