Tulio Guarizo
Felipe Ximenes é um excelente nome para o cargo.
Último trabalho de mais exposição foi no Santos finalista da Libertadores em 2020.
Um ser humano espetacular!
Está disponível no mercado!
Acorda Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Esse o nome para Diretor Executivo
Em resposta ao tópico:
Leonardo Nascimento!
É o melhor nome disponível no mercado.
Já chegou a falar que tem interesse em trabalhar do Brasil a depender das pessoas que estariam com ele.
Se de fato o Augusto Melo for um cara que passa credibilidade, tem que buscar esse cara.
