Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Medeiros
O Pato ainda jogou bem, o problema ali foi outro. Mas o Duílio realmente é um Midas ao contrário. É um m****s.
O Pato ainda jogou bem, o problema ali foi outro. Mas o Duílio realmente é um Midas ao contrário. É um m****s.