Marcello Figueiredo
Ramiro custou 40 milhões e saiu de graça...Araos custou mais de 20 milhões...sornoza 10 milhões...Richard 10 milhões...Vital 8 milhões...e todos saíram de graça...mas além desses tem dezenas de outros jogadores contratados que não geraram lucro nenhum...Luidy, Thiaguinho, Allan mineiro...
em Bate-Papo da Torcida > Rasgaram 40 milhões de reais
Em resposta ao tópico:
Bruno e Mendez (22 milhões) e cantillo (18 milhões
Ambos livres em 2024 e sem render um mísero centavo ao clube
Como negociamos mal hein (Augusto espero que mude)