Post de Itamar Morgado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Dezembro de 2023 às 00h12 Itamar Morgado Parabéns, só de não votar no maior corrupto da história, merece meu respeito. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/12/2023 às 16h43 Lula drão, nunca votei graças a Deus, desse mal não vou pagar