Fhelipe Meireles
Igual fizeram com o Piton que está jogando muito no Vasco
em Bate-Papo da Torcida > Seria uma boa a volta do Adson?
Em citação ao post:
A torcida corneteira não queira ele mais.
Quando contrataram o Rojas, todos aqui diziam que não precisava mais do Adson.
Então bem feito tudo que tá acontecendo
Bem feito
