Jorge Ferreira
Isso sem falar, que é uma competição que soma pontos no ranking sul americano.Ranking este, que servirá como base para destinar, ao menos, duas vagas, de seis as quais a Conmebol tem direito (mais os quatro últimos campeões da Libertadores)para o Super Mundial de Clubes de 2025.
Ou seja, vale muita coisa mesmo.
A única taça que falta em nossa galeria, e de quebra pode pintar uma vaga no Mundial.
Muito foco e dedicação, na próxima Sula.
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser a maior Sul-Americana de todos os tempos!
Em resposta ao tópico:
Pelo nível dos times, até parece estar se tratando de uma Libertadores da América. Muito time argentino tradicional e cascudo como: Boca Juniors que dispensa apresentações, Racing que tivemos dois confrontos com eles na Sul-Americana em 2017 e 2019, Defensa y Justicia que cresceu muito nos últimos anos, Lanús que já foi campeão da sula e finalista da Libertadores, Argentinos Juniors que estava Libertadores desse ano no nosso grupo, afora que no Paraguai que terá nosso algoz Guarani do Paraguai e o maior do país deles: Olimpia! E na Colômbia tem um tal de Tolima que poderíamos acertar as contas, hein kkkk
Será que teremos mais uma final contra nosso filho Boca Juniors? Será que teremos time para ganhar essa competição em 2024? Pois é uma competição que ganhou muita importância nos últimos anos e eu espero muito ver o Coringão levantando a taça!
VAI, CORINTHIANS!





