Leonardo Fernando
Relaxa ainda tem mas saídas moscardo e o próximo desmanche no time
em Bate-Papo da Torcida > Eita dificuldade para contratar jogadores
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tem 35 dias para começar o campeonato paulista, por enquanto só especulações, com um clube sem poder de compra nenhum, com muitas dificuldades para contratar jogadores, eita dificuldade, que estraga muito o planejamento do clube.
Agora eu pergunto pra vocês... Vocês conseguem acreditar que grandes nomes vão ser contratados pelo Corinthians?
Sinceramente... Eu não...