Post de Marcio Brito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E difícil ter paciência ainda mais com time apresentado um futebol horroroso, mais concordo com você, não podemos sair dispensando jogadores que já mostraram qualidade isso serve também pros moleques que sobe da base, tem que dar mais tempo pra eles.

Em resposta ao tópico: "Fausto Vera, Rojas e Raphael Veiga"

Eu estava assistindo alguns programas esportivos, e um comentário fez muito sentido pra mim.

O jornalista do qual não lembro o nome agora, disse que talvez o Corinthians esteja se precipitando em se livrar do Vera. Que tem jogadores que demoram para engrenar, que inclusive o nosso coletivo não ajudou também não ajudou, quem sabe em um time com um entrosamento maior o futebol dele volte a reaparecer.

Então ele citou, o Veiga. O Palmeiras emprestou ele para o Athletico, pois no time de verde ele não conseguiu se firmar, e olha só o que ele se tornou hoje, um jogador fundamental para os porcos.

Quem lembra do Felipe, quando surgiu de zagueiro no nosso time, foi massacrado por muitos torcedores que não viam a primeira oportunidade dele ir embora. E olha só, deu-se tempo e o jogador se tornou naquele zagueiro fundamental pra gente.

Eu poderia ficar aqui citando vários casos, e vocês sabem.

Sei que no momento a grande maioria aqui, não tem paciência com jogador e quer logo que eles vão embora, que não jogam nada, etc.

Mas eu acredito que o Vera tenha futebol pra se tornar um jogador fundamental aqui, o ano não foi bom, eu teria mais paciência, ele foi contratado porque o VP ou quem trabalhava com o VP viu futebol nele e não é só uma opinião de treinador, ele era destaque e um dos grandes jogadores do Argentinos jr, foi fundamental na seleção argentina Sub-23.

Então eu não saíria queimando o cara e torcendo pra ele ir para um time rival. Ah não ser que ele tivesse um contrato com o Corinthians por mais uns anos e só fosse emprestado pra ainda ser testado.

Por fim, sei que é difícil ter paciência, mas cara se analisarmos quem jogou bem esse ano no nosso time? Era um time muito desorganizado, foi avançando na sulamericana aos trancos e barrancos jogando pior que os adversários. Copa do Brasil poderia ter caído muito cedo pra um time sem expressão, foi por minutos e um lance.

Eu teria mais paciência com Rojas e Vera, inclusive com Biro. Acredito que em um elenco com o time mais organizado, eles possam render bem mais.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X