Post de Matimao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E agora tá começando a cair na real, e vai pagar caro pelas promessas feitas.

Todo mundo sabia que o clube estava quebrado, mas o cara saiu aí falando que ia comprar 10-11 jogadores, ficou falando em Soteldo e Gabigol, que ia montar time para títulos. E agora a história já está mudando, falando em dívida a curto prazo, já estão falando até em transferban.

Como diz o ditado: o peixe morre pela boca. Falou mais que a boca, e se não entregar um time competitivo na próxima temporada, vai ser cobrado pela torcida.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X