Post de Herivaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Herivaldo Camargo
Estádio da porcada? Onde, nem sei do assunto. Sei de uma casa de show que vai inaugurar, estádio de futebol não estou sabendo...
Em resposta ao tópico: "inauguraçÃo do chiqueirão..."
... A porcada esta revoltada com a globo por ignorar a inauguração do seu cercado, ou seja não vai transmitir o primeiro jogo deles como fez com o Corinthians na arena, só que esquecerem de avisar a eles o tanto que são pequenos perto do Timão, alias a globo só vai transmitir para o estado do pernambuco por causa do sport. Kkkk deixe sua risada para a porcada. Kkkkk




