Post de Herivaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estádio da porcada? Onde, nem sei do assunto. Sei de uma casa de show que vai inaugurar, estádio de futebol não estou sabendo...

Em resposta ao tópico: "inauguraçÃo do chiqueirão..."

... A porcada esta revoltada com a globo por ignorar a inauguração do seu cercado, ou seja não vai transmitir o primeiro jogo deles como fez com o Corinthians na arena, só que esquecerem de avisar a eles o tanto que são pequenos perto do Timão, alias a globo só vai transmitir para o estado do pernambuco por causa do sport. Kkkk deixe sua risada para a porcada. Kkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X