Post de Jeferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Dezembro de 2023 às 12h04 Jeferson Stange 2018: talvez... 2022: não mais! Quem gostou gostei 1 VTGDJ Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/12/2023 às 11h53 Uma coisa eu digo: com Cassião no gol, a seleção teria ido mais longe em 2018 e 2022