Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois o próprio Guardiola falou isso... E disse mais se não sai o 2 gol (que o Fluminense não merecia) o jogo poderia complicar...

Em resposta ao tópico: "Queria ver a cara do Guardiola ouvindo Diniz falar que envolveram o City kkkk"

Imagine a cara do Guardiola ouvindo Diniz falando que Fluminense envolveu o city por 15,20 min kkkkkk, acho que Diniz não assistiu Aston villa vs City ali sim foi um jogo foda de um time mais fraco envolver o City

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X