Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Bressane
Pois o próprio Guardiola falou isso... E disse mais se não sai o 2 gol (que o Fluminense não merecia) o jogo poderia complicar...
Pois o próprio Guardiola falou isso... E disse mais se não sai o 2 gol (que o Fluminense não merecia) o jogo poderia complicar...