Cesar Ferreira
Amigos, Gabigol pode vir, e arrebentar, porém..
Lembro que Luan em 2016 foi decisivo nas olimpíadas e em 2017 era o rei da América, depois teve um 2018 em queda. Foi quando o Timão foi atrás, até começou bem, e depois vimos o que aconteceu, não jogou e ganhava um salário alto sem atuar.
O roteiro tá se repetindo, Gabigol nunca jogou tanta bola quanto Luan, mas sempre foi um cara decisivo e nunca pipocou em grandes jogos. Porém teve um ano péssimo, e não vai voltar a ser titular com o Tite.
Vejo que ele tá usando o Corinthians pra conseguir a renovação com mimos com Flamengo. E mesmo que não dê certo lá, ele sabe que tem um time aí se humilhando por ele, no caso ele não perde de nenhum jeito. Se ele vier, e seguir essa queda de rendimento dele, vamos ter uma cara ganhando 2 mi por mês sendo um peso, com a carreira de trapper que ele tanto quer.
Eu não traria, não tem custo benefício.







