Renato Lima
Não cara, ele esta visivelmente fora de forma, já não é mais o mesmo
é bom lembrar que ele começou a jogar bem agora, ele já tá um tempinho no sport e não vinha agradando, o jogo que ele fez aqui na arena contra o Timão foi bisonho, ele foi facilmente anulado pelos volantes do Timão e pelos zagueiros
E outra ele ganha 400 mil no sport
em Mercado da bola > Diego Souza
Em resposta ao tópico:
Um meia que cria jogadas. E ai o que acham?

