Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Agora sim! Xavier no time certo, o mesmo eu digo para o Roni, Mosquito, Raul Gustavo, Rafael Ramos, Léo Maná. Boa sorte rapaziada o Corinthians é algo bem maior. DEUS os abençoe.

Em resposta ao tópico: "Olha onde está jogando Xavier"

Estava vendo as contratações do time aqui da cidade e me deparo com a contratação do Xavier, e lembrar que esse cara quando surgiu tinha gente que o comparava com Ralf. Azuriz trouxe Sidão e Gilson Kleina também kkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X