Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Santos
Agora sim! Xavier no time certo, o mesmo eu digo para o Roni, Mosquito, Raul Gustavo, Rafael Ramos, Léo Maná. Boa sorte rapaziada o Corinthians é algo bem maior. DEUS os abençoe.




