Post de Eric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A mesma mão que afaga é a que apedreja. Espero que ele seja aplaudido como foi o Gil nos bons tempos, mas não seja apedrejado com a mesma intensidade em épocas ruins (parece algo novo na humanidade, mas às vezes - ou muitas vezes - as coisas dão errado).

Em resposta ao tópico: "Bem vindo Adriano Martins - Que presente de Natal"

QUE VIRE UM NOVO CASTAN!

Zagueiro bom, de boa estatura, bom posicionamento e de pensar que vamos parar de sofrer com o GIL (Glórias ao Senhooooor)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X