Post de Eric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eric Nagao
A mesma mão que afaga é a que apedreja. Espero que ele seja aplaudido como foi o Gil nos bons tempos, mas não seja apedrejado com a mesma intensidade em épocas ruins (parece algo novo na humanidade, mas às vezes - ou muitas vezes - as coisas dão errado).





