Roberto Becker
Isso aí, guerreiro! É simples: eu sou professor em uma escola, fui contratado com salário X, por mais que tenha afinidade para com a escola, carinho pelos alunos, se a escola atrasa um, dois meses ou mais o salário ou outro benefício qualquer, eu quero e preciso receber. Ah, mas tem professor lá que está com dois, três meses atrasado e não reclama... E daí? Cada um tem sua personalidade; se esses professores não se incomodam, o problema é deles; se eu me incomodo e quero receber; onde está a injustiça nisso?
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ao Duilio Monteiro Alves
Em citação ao post:
O Corinthians se tornou um clube sem respeito, chacota geral, seja em campo, nos resultados ou no mercado. Deixou de ser atraente para bons profissionais, que priorizam conquistas e segurança financeira.
Não adianta o torcedor ficar com raiva dos jogadores, quando o próprio clube cava o buraco.



