Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nelson Silva
E que falei inter atlético debocharam do Corinthians. Cristisn e Maurício. Agora leva um baita chapeu. Do furacão. Esse Pinóquio e do barrrulho. Augusto. MELOU
E que falei inter atlético debocharam do Corinthians. Cristisn e Maurício. Agora leva um baita chapeu. Do furacão. Esse Pinóquio e do barrrulho. Augusto. MELOU