Emerson Bernardo
Achei bons, ele é bom nos desarmes e tem bom passe (ajudaria mt na saída d bola), parece mais defensivo do que ofensivo, por isso achava interessante a combinação com o Godoy que é bem mais ofensivo e do que vi bem mediano defendendo, o Palácios estava com quase tantas interceptações qnt o Felix Torres, só não sei se aqui ele vai ser tão combativo e aguerrido qnt na MLS, no ataque ele parece que combinaria com algum ponta bem ofensivo, mas das opções ventiladas foi a que mais gostei (o Viña é mt mais caro e ele veio livre).
em Bate-Papo da Torcida > Chegando?