Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Time vai ganhando forma, se concretizar esses gringos para o meio, vai faltar um atacante de beirada

Em resposta ao tópico: "Garro contratado, Maycon confirmado..."

Depois da Uol agora saiu no gê que Garro vai ser jogador do Corinthians. Ge confirmou também que Maycon fica por mais um ano (empréstimo). Maycon foi mal esse ano, mas acho que com esse time mais jovem ele pode render e formar um ótimo meio campo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X