Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex
Time vai ganhando forma, se concretizar esses gringos para o meio, vai faltar um atacante de beirada
Time vai ganhando forma, se concretizar esses gringos para o meio, vai faltar um atacante de beirada