Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Alguém ai não está animado com essa reformulação?

Sinceramente, eu esperava bem menos para esse primeiro ano.

Estamos em dívidas faz anos e só conseguimos uma vaga para a sulamericana.

Ainda falta jogador para fechar o elenco mas só com os nomes confirmados eu já estou bem animado, principalmente por causa do Augusto Melo ter ido no mercado que eu sempre quis que é o sul-americano.

Se vai dar certo ninguém sabe MAS está sendo feito diferente do que era feito pelo grupo anterior.

E tem mais. Para quem estava com receio de dispensar jogadores como Renato Augusto, Gil, Giuliano e cia. Temos grandes chances de ter uma folha salarial menor que a do ano passado que quase nos fez cair para a segunda divisão.

Imagine quando o ciclo do Cássio e Fagner encerrar no final de 2024?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X