Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

O time passou o ano de 2023 inteiro sem dar a vida pela camisa do Corinthians. Parecia um time com sangue de barata, sem vontade, sem raça. Era indiferente na vitória ou na derrota. Perdeu para o SP numa semi de Copa do Brasil e, para o elenco, estava tudo bem, vamos trabalhar e buscar os três pontos no próximo jogo.

Geralmente, gringos sulamericanos têm isso que faltou ao time. Digo geralmente pois o Fausto Vera parece ser a exceção.

Um brasileiro que tem sangue nos olhos e defende a camisa de seu time é o Gabriel, que defendi a vinda por essa causa, apesar de não gostar muito dele.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X