Post de Higor Kaique no fórum "Notícias" do Meu Timão 30 de Dezembro de 2023 às 19h55 Higor Kaique Nada chefe, vai Corinthians. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/12/2023 às 19h53 Obrigado pelo esclarecimento.