Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Ferreira
Imagina o Arthur Cabral jogando neste time... Se é doido, seria caixa toda hora kkkkk
Eu tentaria o Luciano Gondou também, apesar da pouca idade, o cara vai ser um Haaland



