Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Janeiro de 2024 às 00h15 Sandra Lima Toda a Sorte do mundo para o Augusto Melo Quem gostou gostei 22 LauroJarioRicardoEderP3drokkm+17 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ano novo e a melhor notícia..." 01/01/2024 às 00h13 Falou seus ratos m@ldit0s.